sábado, 15 de outubro de 2011

domingo pos-semana de saco cheio

ja sao 3 horas da madrugada, omg! horario de verao comecou hoje!!
semana de saco cheio passou muuito rapidoo.. nem consegui descansar direito!
sabado eu fui pra sorocaba e voltei segunda, dps quarta fui de novo e voltei na quinta.
mais tarde sai pro aniversario do fabio e sexta-feira fui pra espm, sabado shopping e sondan e
domingo ainda esta por vir!

sorocaba eh bem pertinho da capital, uma hora e meia de onibus, bem de boa!
mas ir 2 vezes em uma soh semanda cansa. a gente foi fazer o curta do Joca,
sobre o diretor Michael Haneke. nossa, nao sabia que seria tao dificil.
imagina fazer uma longa? aiai..
a casa da maria eh enorme! hahaha conheci a familia dela, super fofa!!
deu pra brincar bastante, apesar de todo o trabalho que a gente teve.
e olha que mesmo assim a gente nao conseguiu filmar todas as cenas, faltaram 2 que a gente
deixou pra maria fazer sozinha.
sorocaba eh muito menor, parece que tudo fica perto de tudo. a cidade eh simples e muito limpinha! :)
da pra sentir aquele cheio de terra, sabe? e o ceu fica limpo a noite. aqui em sp nao eh assim.
tudo eh muito mais calmo. nao tem tanto congestionamento, poluicao, violencia como aqui.
mas apesar de todos os aspectos positivos, acho que eu nao conseguiria viver fora da cidade grande..
hahahahaa nao ia aguentar tanta calma assim. gosto muito de sao paulo!

sexta-feira fui pra espm, num dia chuvoso, otimo pra ficar em casa, pra ver o negocio do megacase.
chegando la na jr., descobri que a gente ia pra empresa P&G! hahahaha moh surpresa!
omg, sou muito perdida. eu crente que simplesmente eles iam passar umas informacoes sobre o case
ali mesmo e que ia durar no maximo meia hora.
a P&G fica meio longe, demorou uma hora pra ir, se nao me engano.
eh ENORME, muito foda mesmo. a gente foi la pro lancamento do megacase.
eles passaram o caso e todas as informacoes necessarias.
a gente tem o prazo de uma semana pra resolver, e somente 6 grupos de cada faculdade (espm,
puc, insper, gv, mackenzie, unicamp) vao passar pra segunda fase.
quero muito passar pelo menos pra essa segunda fase! o case eh muito legal, eh sobre a pantene!
estou ansiosa pra comecar a discutir com o meu grupo (semi, maria angelica e izabella)!
pelo jeito essa semana vai ser cheia!

sabado eu fui pro shopping com a minha mae trocar umas pecas, depois fui pro sondan!
cheguei atrasada na missa, bad trip. depois teve nanumebam! o tema foi "sim, Senhor!".
gostei bastante :) saudades dos tempos de nanumebam, treinar todos os dias, ficar ate tarde no sondan,
mais uniao entre os amigos e os professores. aiai, como o tempo passa rapido!
os teatros, bandas e danca foram todos bem feitos. alguns se destacaram, me impressionaram muito!
da muito orgulho de ver o kdb fazendo esse evento e realmente curtir aquele momento!
depois, eu e as meninas fomos jantar no bulldak... so yummy :) mais tarde, pojan! hehe
foi bom passar um tempo com as meninas, parece que faz tempo.. a gente precisa sair mais..
aiai, nesse exato momento estou vendo "Tropa de elite 2" com sara, e a vero e o lele ja capotaram!

dia 28 de outubro tem festa!! #LucioESPM
vai ser a fantasia, muito legal! estou super ansiosa pra ver a divulgacao do CA!
eles vao divulgar o tema essa semana.. tomara que de pra arranjar uma fantasia legal! :)

agora umas fotos de Sorocaba!
bom finalzinho de semana! :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário