sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Semana de saco cheio, vemnimin!

Aeee, sexta-feira!!!
finalmente essa semana terminou... foi no minimo dificil!
tanta coisa pra fazer em pouco tempo, muitas provas e trabalhos!
estou cansada, mas aliviada.  felizmente deu tudo certo! :)
vou descansar bastante essa semana. apesar de ter que fazer trabalho e
adiantar pra estudar pras provas.. aiai, esse semestre ta foda!
e a maria pesquisa ainda disse que depois da semana de saco cheio vai piorar, e muito.
aaaaaaaaaaaaaaaah.. mas eh triste, ja ta quase no final do segundo semestre!!

OI?? eu acabei de entrar na faculdade, poxa! o tempo ta passando muito rapido!

amanha de manha estou indo pra Sorocaba filmar o curta do Joca (10 minutos)!
espero que de tudo certo, apesar de nao ter muita certeza dos atores.. fufu.
eu e a semi vamos partir umas 9 hs... estou ansiosa pra conhecer a cidade da mary,
a casa, os pais e a irmazinha! hahaaha
nem tenho certeza de quando vou voltar, talvez segunda. hahaa que perdida!

aaaaah, preciso de festa! hahahaa
hoje eu ia pra 76 comemorar o aniversario do kin, mas as meninas com as quais eu ia
miaram... melhor. estou cansada e amanha ainda preciso acordar cedo.
gracas a Deus eu estudo na espm e jaja tem outra festa: #LucioESPM
vai ser uma festa a fantasia, quero saber o tema logo! hahahaa
eles provavelmente vao divulgar na semana dps do saco cheio.. uhuuuuuuuuu, vai ser legal!

eh, agora eu vou fazer o remix da danca das meninas pro nanumebam! hehe
fazendo isso da muita vontade de dancar tambem. pelo menos daqui a pouco a gente (empire)
vai voltar a treinar pra apresentacao no acaidera! hahaha aproveitar pra emagrecer :p to fat.
bom final de semana! =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário