segunda-feira, 23 de maio de 2011

empire? EMPIRE!!!

Faz tempo que eu não posto algo aqui!! hehe então lá vai..
Esse final de semana foi muito bom, teve muita coisa :) ahuahaua #like
pra começar sexta feira eu tive treino de dança a partir das 15:30 lá no qum with:
Camila Son, Debora Sung, Sara Hong e Veronica Kim - EMPIRE!!! Foi muito produtivo!
A gente tinha que deixar a dança pronta pra eliminatória do Esperia e tava teeenso, sério!
a gnt parou de treinar e ficamos enrolando um pouco, depois fomos comer o maravilindo
GAMJATTAN.. nhaaaaam!! demais.. a ajumma foi muito generosa! ahahahaa
depois a gente foi pro sondan treinar mais... ficamos até 1 se não me engano.
Depois disso, estava muito cansada e ainda ia ter jogo no dia seguinte, mas mesmo assim
eu fui pra casa da Jessica com o Davis, Fabio, Michael, Leandro Um, Gonu e Vero.
nem sei pra que eu fui, na verdade sei, mas não posso falar, e não adiantou muito.
A gente ficou lá até umas 4 acho, cheguei em casa e fui dormir só as 6..
tive que pegar uma parte da dança que faltava e aproveitei pra ficar enrolando na net #sempre
Bom, acordei meio-dia, almocei e sai pro lugar do jogo, que iria ser contra o dy B..
GANHAMOS!!! =DD haahhaha 2 x 1, de virada.. comecei a ficar desesperada qdo elas fizeram
o primeiro gol! ainda bem que a Danna fez ;) e mais, errei tanto chute.. nossa, que decepção..
Depois do jogo, eu assisti um pouco do jogo dos meninos do kdb e fui pra casa me arrumar
pro casamento do wilson&natalia ssn! Jantei super bem no novilho de prata e dps deu pra
brincar la na faria lima... comi mts doces :6 haahahaaha
No domingo, fui pro sondan meio dia e me encontrei com as meninas da dança..
a gente treinou um pouquinho a posição, a bolinha...
nossa, nunca vi um teste com tanta gente, tinham uns 40 candidatos! =ppp
de dança tinham 11, só pra ter noção do quanto subiu, ano passado tinham só 2.
Tinha gente de Fortaleza, Curitiba.. tava CHEEIO!
Enfim, a gente conseguiu apresentar e foi muito legal, gosto do nervosismo de estar no palco!
haahahaa depois, eu fui pro treino de fut e mais tarde pro festival da Coréia.
nessa, a gnt foi pro Matriz e comemos picanha :) nham.......... gostoso!
e pra terminar, norebang! hehe fazia tempo...

final de semana foi bem legaaaal, podia ser assim toda semana, né? hahaha
mentira, eu não aguentei nas aulas de hoje ;p
por hoje é só, tchau:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário