terça-feira, 13 de setembro de 2011

too many thoughts...

hmmm, faz uns dias que to me sentindo estranha...
fico pensando sempre na mesma coisa a todo momento, e acabo ficando bad.
to muito confusa... tem vezes que eu fico feliz, parece que vai dar em algo,
e depois, eu acabo ficando triste, porque foi tudo uma mera ilusao.
imagino, cada coisa que poderia acontecer, mas nao.

eu fiz minha parte, mas sabe quando parece que precisam de mais algo?
ainda mais do jeito que eu sou em relacao a isso... pff, soh piora as coisas.
preciso ocupar minha mente com outra coisa, to cansada ja...
indiferenca eh o que eu tento mostrar, mas nao eh facil.
certeza que muito disso eh da tpm, mas ela nao eh a causa disso.

saudades de antes. tava com medo disso acontecer, e realmente aconteceu.
hahahahaha pareco muito emo, mas sao soh em situacoes desse genero.
eh claro, esse caso eh isolado, as circunstancias sao muito diferentes,
mas foi soh um desabafo. hahahah

fui

Um comentário:

  1. As vezes temos que encarar a vida, bater de frente.
    O segredo é saber fazer a escolha e se forte para aguentar as consequências... E nunca se arrepender, pois arrependimento deixa o coração pequeno e o sorriso desaparece.

    PS: Assim você nunca vai ser sexy... HAHAHA

    ResponderExcluir