sexta-feira, 11 de março de 2011

PlayNet.

Estou em plena sexta-feira numa lan house do Bom Retiro esperando uns amigos
chegarem para a gnt sair... Se é que a gente vai mesmo, porque eles estão miando!! Aiai...

Enfim, nada de muito importante pra fazer na internet, decidi dar uma atualizada aqui :) hehe

Hoje eu fui pra loja dos meus pais dar uma ajudadinha lá já que não tive aula,
depois fui almoçar com uns amigos num por kg nota dez! hahaaha
A companhia estava ótima e a comida então... :9
Altas risadas e compartilhamento de informações à mil... Me divirto!!

Sério, esses dias estou muito feliz com tudo, é até um pouco estranho...
Espero que esse sentimento continue por um bom tempo :)
Por hoje é isso! Bjj.

today's playlist:
Candy - Aggro Santos
Till the world ends - Britney Spears
21st century girl - Willow Smith
Black & yellow - Wiz Khalifa

Um comentário: