quarta-feira, 30 de março de 2011

nossa, faz muito tempo que nao posto aqui!!
entao vou falar um pouquinho das coisas que tao acontecendo esses dias..

CSO 1D no Morro Do Jacare!
na sexta passada, eu fui pra
primeira festa da ESPM:
Morro do Jacare, organizada pela Atletica!
aaaaaaaaai.. foi MUITO show!
ahahhaha serio, deu pra me divertir demais!
tava achando que soh ia tocar os funks doidos
e um pouquinho de black(amo!), mas nem
foi tao funk assim.. que bom!
apesar de eu me lembrar da festa
em flashes e de ser la em Sao Bernardo(!!!),
valeu muito a pena!!!!




hoje quase que eu ia num puteiro(HAUAHAUHA) por causa de um trabalho de sociologia,
sobre os estigmas da sociedade. E nessa, meu grupo resolveu fazer sobre as prostitutas!
mas a gente acabou nem indo por causa do tempo.. ainda bem, tava com preguicinha ;)

amanha(quinta feira) vai ter a segunda festa da faculdade: Quinta Loka, organizada pelo CA4D!
nao tenho a minima ideia de como vai ser e sinceramente nao conheco as msks
das bandas(The Who e Sex Pistols) que vao tocar, mas vamos conhecer ne!
vai ser na augusta, num bar chamado Estacao Music Bar, parece daorinha..

aiai,
essa semana ta passando muito rapida...
terca feira teve o ultimo treino de futebol antes do intercalouros,
que vai comecar nessa sexta e vai ate domingo.. vamo que vamoo!!!
soh quero ver meu estado pra jogar, vou tentar descansar durante as aulas,
mas provavelmente nao vai render muito ;p

eeh, deu pra dar uma atualizadinha aqui! bjbj :)

Um comentário:

  1. the who e sex pistols, é legalzinho :)
    realmente, essa semana passou voando~

    ResponderExcluir