quarta-feira, 6 de abril de 2011

INTERCALOUROS 2011 - ESPM

Esse final de semana teve o Intercalouros la na Paulista de Medicina!
No primeiro dia(sexta-feira) fui pra Unifesp umas 17 hrs e assisti um pouco
do jogo de tenis de mesa e handbol masculino(QUE JOGO!!!).
Depois, acabei sendo chamada pra jogar basquete feminino.. HAUAHUHAU
o jogo comecava as 20 hrs, e umas 18:30 o time se reuniu pra conversar e praticar um pouco!
Nossa, que desastre eu jogando basquete.. joguei pouco, mas foi um fiasco mesmo assim! hahaha
Nem consegui ficar ate o fim do jogo, porque eu tive que ir pro fut... infelizmente as meninas
perderam na prorrogacao... bad, ne? :(
Nessa, eu fui la trocar de roupa pro fut e quando eu chego na outra quadra,
falam que as meninas do time adversario(mackenzie) nao vieram, soh uma -_-
A gente acabou ganhando de W.O., MUITO sem graca... aff!
Pelo menos depois a gente dividiu nosso time e ficamos jogando :) como adoro jogar bola!<3
Depois da nossa "vitoria" a gnt ficou la no barzinho da unifesp conversando.. :)

Sabado me encontrei com a Pat pra ir pra unifesp, apesar de eu nao jogar nada.
A gente foi la ver o jogo de futsal das ECA x Unifesp, pra ja ir vendo como elas jogam.
As 17 hrs, comecou a Cervejada de Integracao... foi bem legal, apesar da chuva!
Domingo acordei 5:50 pra chegar na ESPM 6:45 pra ir pra Sao Caetano correr!
Enfm, soh competiu ESPM x Unifesp, mack e usp nem foram...
ESPM perdeu todas, com excecao do salto a distancia masculino...
(Mas tambem, eles praticam essas modalidades do atletismo).
Na hora do almoco a gente voltou pra Paulista de Medicina,
ESPM ganhou ouro de volei fem, natacao fem, hand masc e futsal fem e masc!!(orgulho!!!!!!)
Tava chovendo e pra ESPM ganhar, era preciso que a ECA ganhasse no basq e que tivesse o tennis..
assim, a gente ficou secando a quadra com rodo, pano e colocando todo o possivel pra cobrir a quadra..
teve lona, camiseta, balde, caixa de agua, janela, porta de armario..hahahha aiaiiaii!
No fim, a ECA acabou perdendo infelizmente, e com isso, nem teve o tennis.
Na classificacao geral, a ESPM ficou em segundo, perdendo da Unifesp(picapau zuado)!
O pessoal da Atletica ficou la ate umas 22:30 e depois fomos pro Burguer King :)
Apesar de ter perdido no intercalouros, valeu muito a pena qualquer esforco!!!
Eh isso, sao 2 hrs e preciso estudar pra prova de logica... fui!
ESPM!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário