sexta-feira, 8 de abril de 2011

sextaaaaaa...

E já chegou mais um final de semana.. Ufa!
Essa seria a semana mais cansativa da facu por causa dos
trabalhos e das provas, mas felizmente não foi assim! :)
Uma apresentação de trabalho foi cancelada, a outra foi de boa
e as provas não estavam impossíveis!
Durante os intervalos de terça, quarta e quinta-feira foi divulgada
a festa organizada pelo DA, #TheBroadway...
já estou ficando ansiosa, parece que vai ser ainda melhor que o morro!
Hoje eu fiquei a tarde na faculdade pra assistir o treino das jacaretes(cheerleaders),
depois peguei a matéria atrasada e voltei pra casa!
Que triste ficar em casa numa sexta-feira à noite... mas eu preciso descansar mesmo.
Amanhã tenho aula de marketing as 11 hrs.. aí sim :P
Acho que sábado vou pra uma balada gay HUAHAUHUAA
quero ver como que é, eu tenho uma imagem muito exagerada segundo minhas amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário