domingo, 10 de abril de 2011

VALENTINA

Vim escrever um pouco da  balada gay que fui esse sábado!!! ahuauhauauha
A casa noturna se chama Valentina e fica em Bela Vista...
o lugar é bem porcão, mas as músicas estavam boas, pelo menos!
Nunca vi tanto homossexual junto na minha vida! hahaahuauhaa
acho que o mais estranho é ver os homens ficando entre eles...
tinha umas horas que eu falava pras minhas amigas que o cara era gato,
e elas na hora falavam que era viado! ahuauahuahua foi triste.
Não sei se é só nessa balada, mas as pessoas não eram tão atiradas
como as outras...  com exceção dos que dançavam no poste- omg!!
A gente ficou lá até umas 6:50...
fiquei bem cansada e acabei deixando de fazer um monte de
coisa que tinha pra domingo.. fazer o que né... =p

Aiai, amanhã é segundaaaaa :/ que deprimente...
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário