quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EMPIRE - 9th Dream Concert

já vinha falando há alguns posts atrás sobre minha preocupação com a dança...
enfim, cheguei da Bolívia numa quarta-feira e mais tarde no mesmo dia, a gente se reuniu pra treinar.
apesar de ficar tanto tempo sem treinar, não tava muito difícil de pegar o ritmo... ufa!
no dia seguinte, quinta, a gente treinou umas 3 vezes acho... e depois fomos pro ensaio geral lá no esperia mesmo.
comecei a ficar ansiosa pra apresentação! :) haahhahaa

e finalmente, chegou sexta-feira, o dia do Dream Concert (05/08)!!!
foi meu primeiro dia que eu fui na faculade depois das férias, bom rever todos!
logo depois da aula, fui almoçar com as meninas da dança e fomos pro cabeleireiro.
nem ia fazer nada, mas acabei ficando com vontade... hehehe doeu :(
nessa, a gente foi pro sondan pra começar a se maquiar... já que estávamos atrasadas,
fomos pro esperia na pressa e acabamos de nos arrumar lá! omg.
entramos no banheiro e tava cheeeeeio de menina dos outros grupos!
pouco depois, chegou a hora de subir pro "camarim" com todos que iriam apresentar!
o ruim é que a gente ia apresentar mais pro final.. 13 de 15! =pp
omg, comecei a fica nervosaaaaaaa!!! =))) aiaiaaiiii
mas até que passou rápido, deu pra conhecer uns integrantes dos outros grupos de dança.. mt gnt finas! heheehe
chegando nossa vez, a gente precisava fica num corredorzinho atrás da parede do palco...
nossa, fiquei tão ansioooosa... queria apresentar logo!! é muito legal sentir esse friozinho ahaaha

enfim, chegou a nossa vez!!!!!!!! :)
me senti muito bem no palco... só tentava lembra de ficar bem expressiva durante a dança! hahahaha
graças à Deus deu tudo certo!!! passou tão rápidoooo :(
no fim das apresentações, divulgaram os resultados!
EMPIRE : OUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :)))
ganhamos uma TV grande lá, que por sinal ainda tá no porta-malas do meu carro...
ainda não sabemos o que fazer com ela! hahaahaha
apesar de não termos ganho o prêmio máximo, foi muito legaaal!!!!
foi a dança mais rápida que a gente já fez... omg hahaha
quero dançar de novooooo logo..
pelo menos a gente vai apresentar sábado pro evento dos idosos no sondan! :)
aiai, depois de tanto tempo querendo dançar no esperia quando mais nova...
realmente, foi muito daoraaaa! ano que vem, nosotros!




link do vídeo da apresentação:

TCHAU
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário