domingo, 28 de agosto de 2011

VIDA

esse final de semana aconteceu algo que provavelmente vou levar pro resto da minha vida!
sexta-feira teve uma festinha de inauguracao da casa de umas amigas minhas da faculdade,
la no sao judas. depois disso, eu fui me encontrar com o pessoal do sondan e fomos pro bojan!
nem bebi, porque ja tina bebido um pouco na festinha e tava muito cheia...
voltei pra casa, tomei meu banho e ja ia comecar a pegar uma materia no blackboard,
que eu tinha dormido na aula.. mas logo depois do banho, a ines me ligou e tive que descer pra
buscar a minha irma, que tava passando meio mal...
o leandro veio com um amigo, e a gente decidiu ir pro mc..
deixamos o amigo do le na casa dele, no morumbi, e logo, iriamos voltar pra casa.
eh aih que comeca a historia.

4 horas da manha, cansados e no caminho de volta pra casa.
a vero ainda dormia no banco da frente e eu comecei a pegar no sono...
parecia que eu tinha dormido por uns 2 minutos mais ou menos e de repente,
sinto uma pancada muito forte... abro os olhos, fumaca... o cheiro era muito desagradavel.
nao tava acreditando naquilo tudo, a gente tinha batido o carro. tudo parecia um sonho, foi muito surreal!
nao conseguia raciociona direito, o leandro ja tinha saido do carro e nessa, quando vejo o vidro dianteiro
batido, comecei a ficar desesperada achando que o pior poderia ter acontecido!
"vero, ce ta bem?? vero, ce ta bem?? vero, ce ta bem??" ... e nada! ela nao respondia!
de repente, o le abre a porta dela e finalmente, acorda. senti um alivio que nunca tinha sentido.
desci do carro tremendo, ainda nao tinha caido a ficha. comecei a rezar e a unica coisa que conseguia
falar era: "Deus, obrigada. Deus, obrigada. Deus, obrigada...".
me senti muito protegida por Deus. ainda tenho a imagem do estrago do carro, que foi enorme.
o carro deu pt, nao da mais pra usar, bateu feio mesmo. 
3 pessoas que sairam de um acidente assim, sem grandes ferimentos, eh muita, mas muita sorte.
a gente bateu numa arvore, estavamos em cima da calcada, e poucos metros antes tinha uma cabine,
onde fica o seguranca da rua. imagina se a gente tivesse batido nessa cabine? o seguranca teria
morrido. e o peso de viver com isso pro resto da vida?
isso tudo foi DEUS, foi um milagre!!!

a vida eh muito sensivel, pode acontecer qualquer coisa a qualquer minuto e, muitas vezes,
voce eh externo a tudo isso. cada detalhe faz a diferenca, cada decisao faz a diferenca.
aproveite cada momento, valorize as pessoas que te amam e aprecie sua VIDA!

boa semana! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário