quarta-feira, 22 de junho de 2011

Avenida Paulista

vou comecar escrevendo o que eu fiz terca feira.. depois de nao aguentar mais 
fazer nada em casa,
decidi sair! fomos eu, ines, je, doo, fabio e nick pra puc tomar acai 
com leite condensado! hmmm, eh MUITO bom!!
algum dia eu volto la, nem que seja sozinha!
acho que ir pra puc me fez gostar ainda mais da espm.. haahaha
as paredes tao caindo aos pedacos o.o e mais, existe uma "sala da maconha"!!
quando eu tava descendo a rampa ja deu pra sentir o cheiro, imagina dentro dessa sala...
mas em compensacao, tem muito mais opcao na lanchonete, 
ainda quero comer o pao gigante que a je falou que eh gostoso.
quando todo mundo acabou, nos fomos pro br pra esperar ate as 20 hrs,
que ia ter jogo dos meninos. ate la, a gente ficou no bellapan e a saetbyol veio tbm.
depois de deixar os meninos no sondan, a gente comeu na casa da harmoni
da jessica... sangyopsar apimentado + duenjan tchigue :)) 
ela tem um priminho de 2 anos muito fofinho... deu vontade de ter um irmao mais novo! 
nessa, a gente foi pra casa da jee pra ela tomar banho e dps voltamos pro br.. -_-
na duvida do que fazer, a gnt decidiu ir pro fran's e eu aproveitei pra tomar um yogo!
a gente conversou muuuitoo, deu pra fofocar sobre tudo! hahahahah
eeh, elas ficaram bem assustadas com umas coisas.. mas faz parte ne!
vai ser foooda, mas tambem eh pra eu ficar beeeeem de boa!
aiai, eh sempre bom conversar depois de bastante tempo sem se falar...
eu adooro fica rindo com elas sobre as coisas mais nada veeee.. =]
depois de fala mal, da conselho, etc etc.. voltei pra casa umas 2 acho.
ainda bem que eu sai com elas, senao ia ter tido um dia bem chatoo...

quarta-feira, vespera de feriadoo.. eu fui sair com as meninas da faculdade
(luciana sperotto, izabella pestana, semi choi, maria cesarotti)!
me encontrei com elas na casa da luciana sperotto.
elas tinham preparado gelatina com vodka um dia antes! ahuauhaua
eh moh ruim, achava que ia ser docinho, mas da pra sentir o gosto forte! argh..
a gente ficou conversando um pouquinho, nem faz tanto tempo que eu nao via
elas, mas deu saudades! hihi :) 
de repente a lu falou que pegou dp do joca... nessa eu fiquei desesperadaaa!!!!
eh uma das materias que eu tinha uma grande chance de pegar tambem.
peguei o net da lu nervooooooooooosa... quando vi a nota, ALIVIO!!!!!
passei com 7.5 de media 7! ahhahhahahaha joca, my love<3 - not.
nossa, quanta felicidade... comecei a pula ahahaha
mas nao podia comemora tanto por causa da lu, ne.. mancada =p
o nosso plano pra essa tarde era escolher um dentre dois churras..
no final das contas, os dois miaram! eaiiiiii, o que fazer?????????????
as opcoes eram: ficar bebada e assistir um filme, ficar bebada e ir pro shopping,
ir pra um bar e ficar bebada... etc etc etc (sim, olha a situacao).
depois de enrolar um bom tempo, a gente decidiu toma um shot la mesmo
e ir pra um bar que a semi conhecia, perto da paulista.
la, a gente comeu bolinho de queijo (perfeito) e polenta, e eu tomei stella pela primeira vez!
falam que essa cerveja as meninas gostam bastante. pois eh, acho que foi a melhor
que eu tomei, considerando que eu nao gosto de cerveja! eh mais fraquinha, leve..
depois do bar, a gente encontrou a izabella e fomos pra reserva cultural (sempre
tive vontade de entrar nesse negocio, mas achava que era moh privado)...
eu pedi uma bomba de chocolate, la eles tem um nome mais chique, muito gostoso!
depois disso, a gente tava muito sem rumo, aih falei pra gente ir num centro cultural
que tambem sempre tive vontade de entrar, mas sei la.. ahuauahua
tava tendo uma exposicao chamada "A arte na mecanica do movimento"...
serio, depois desse negocio eu dou muito mais valor pras caixinhas de musica!!!
da muito trabalho pra fazer, omg...! e tambem tinha uns automatos, tipo uns
bonequinhos que se mexem sozinhos! da meio medoo, mas eh muito criativo!
eu vi um piano "falseta" hahaha tipo, da pra tocar que nem piano (eu toquei!),
mas se voce fica soh batendo o pedal, tem um sistema de folha com buraquinho
que passa o ar, e sai som!! mtooo legal... moh pilantra hahaha
enfim, foi bem legal ter ido... tava conversando com as meninas... a gente precisa
ir mais em lugar assim pra aumentar nossa bagagem cultural, nosso repertorio!!
ahahoahahioa, acho que a gnt vai comeca a faze uns programas mais cult :p
depois disso, a gente foi pro mc! :) fico conversandoo e dps sem rumo, again!
ninguem queria ir embora, entao a gnt ficou andando pela paulista e depois fomos
pra augusta ver os points legais! eu gosto de ir nesses lugares, gente mais
alternativa, mais de boa... queria conhecer mais esse lado!
foi engracado conversar com a lu sobre homens desse estiloo hauahaua
depois disso, a gente voltou pra avenida e ficamos sentadas no safra!!!!
haahahaha hoje fiz coisas que eu queria fazer ha muito tempo:
ir pra reserva cultural, centro cultural, e ficar sentada nesse safra.
nao tem nada de mais nesse lugar, mas eu sempre quis fica pq sempre
tem umas pessoas mto alternativas ahahaha skatista, emo, gay, etc etc etc.
depois de ficar conversando, julgando pessoas da rua, a gnt se separou pra ir pra casa!
tava indo pro ponto, mas aih fiquei com vontade de andar mais pela paulista..
eu AMO a avenida paulista. muito bom ficar andando quando nao tem nada pra fazer,
ouvindo musica, pensando sobre a vida, olhando as pessoas e os predios.. aiai

nossa, escrevi muito.
desodorante - puppy - barba mal feita - iniciativa - turning tables - duvidas
hoje eh feriadoooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário