terça-feira, 21 de junho de 2011

ferias?

ontem e hoje nao fui pra aula... ainda bem!! :)
segunda-feira eu fui acordar soh as 14:15 haaahaha
fazia tempo que eu nao dormia ateeeeee tarde (que eu me lembre).. moh bom!
o dia inteiro fiquei vendo uns videos, umas musicas pra
apresentacao do esperia, que a gnt ta MUUUUUUUITO atrasada..
aiaii, ferroo..
a noite eu fui pro shopping bourbon com a vero e a omma rapidaoo.

essa noite acabei indo dormir soh as 5! fla serio..
acabei ficando na duvida em ir ou nao na aula e decidi por nao ir!
ainda bem que eu nao fui... eu iria soh pra ver a nota de teoria da com.
e estatistica! o primeiro nem foi (vagabundo) e o segundo falou que
vai passar soh amanha!

acabei de acordar... hehehehehe
hoje vai ser mais um dia de preguicosa... ebaaaaaaaaaaaa!
fiz tanta coisa, que o post ficou enorme! haha -not
chega, bjbj!

p.s. amanha acho que vou ter que ir pra aula :(
pelo menos depois vai ter churras do amigo da mary ruru sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário