domingo, 19 de junho de 2011

e la se vai mais uma semana...
aiai, vamos comecar por sexta-feira.
depois da ultima prova de marketing, eu tive que voltar pra casa direto
por causa do churras de aniversario do tuns.
o pessoal comecou a vir umas 14:30 e ficou ate 12:30! hahaha omg
imagina o quanto que eu comi num churras que durou 12 horas?
ahaahhaaha pois eh.
foi beem de boa, a gnt brinco de sueca, conversamo e ficamo tirando foto
ahoaoahoaohhaoiohia aiaiii.. pelo menos posso dizer que o tuns aproveitou! ;)
ele tava muito engracado, com a eterna arminha na mao e sem a blusa
sensualizando como o "thor" hauahauahuau aiaiii..
depois, o pessoal ainda queria sair pro norebang
ah eh. haha fiquei em casa mesmo.. tava cansada e ainda ir ter jogo de manha! :p
nessa, a vero e o le desceram, e a gnt terminou de arrumar as coisas pra trazer
aqui em casa. dps eu fiquei de vela por um bom tempo, mas foi sussa..
a gente ficou nessa ate umas 4... aih fui arrumar as coisas pra mais tarde e fui dormir.. =))
more 80

lucky girl? haha

bagunca pos-churras


sabadoooooo... acordei umas 7 pra ir pra loja com os meus pais, que fica do lado
do campeonato. me encontrei com a clara e a gnt ficou enrolando ate o resto do
time chegar... nosso ultimo jogoooo :'(
a gente ia jogar contra um time do dy (de novo).
eu nem tava nervosa pro jogo, mas comecei a ficar muito qdo tava jogando.
elas tavam ganhandoo e ja tava no segundo tempooo...
odeio essa pressao, argh. vc fica tensa soh de pensar que ta acabando tempo
pra fazer alguma coisa util no jogo.
mas AINDA BEEEEEEM que a gnt virou e fechamos com 5 a 2, se nao me engano.
soh pra ter uma ideia de como eu fui prestativa nesse jogo,
eu fiz dois gols contras.. DOIS DOIS DOIS. fla serio ne.
mas eu fiz outros dois gols certos, entao ta neutro ahuhahua
depois do jogo, tive que fica enrolando ate as 14 hrs pra final dos meninos
contra o daehan (acho)... aaaaaaah, foi foda ahuahauauha
eles ganharam bonitoooooooooooo... que orgulho do sondaan!!!
esse jogo foi o ultimo, e logo dps teve a premiacaoo..
nosso time ganhou o terceiro lugar e os meninos ganharam o ouro!
o vicente ganhou o premio de artilheiro, rubens e eu ganhamos
de melhor jogador!!! =]]]]]]]]]]]]]]]] ahuahuahuahua ebaaaaaa
nessa, a gnt voltou pro sondan e eu e a vero decidimos enrolar
ate a reuniao da bolivia no bellapan. no caminho, a gnt encontrou
o albertoo e fomos nois 3... foi bem sussa! e eu introduzi o shu cream
na vida dele ahoahhaiahioa
dps a gnt foi pra reuniao e dps pra missa!
parecia que fazia muito tempo que nao ia pra missa... foi bem legal ter ido!
pena que a omelia foi muito comprida e acabei nem prestando atencao direito :p
errrr.. hahaahaha
depois da missa, teve a comemoracao pros 2 shinbunims com um
jantar feito pelos pais! tava muito gostoso, bst coisa boa pra comer!
aiih a gente ia saiir todo mundo, mas tava moh cansada e acabei nem indo..

1, 2, 3.. SONDAN!


rubens ;)



hoje eu acordei as 11 hrs e tive que me arrumar pra ir pro outback! :))
foi o time de fut + coach tuns + bector...
deu pra brincar com as meninas e HMMMMMMMMMMMMMM,
tava muito gostoooso, sai rolando de la.. =]
a gente tbm comprou um fom de bicho preguica pro tuns, muito bonitinho!
hahahaha engraacado que la dentro, a cada hora uma das meninas flavam
"parabens tumtum", aih o resto "aeeeeeeeeeee".. ahuahuauhua
ele ficou com muita vergonha!
dps a gnt foi treinar no sondan foi soh jogo mesmoo!
ainda bem que joguei, deu pra tirar um pouco do peso de ter comido mais do
que devia hahhaha fiquei brincando com as meninas e deu ate pra ajudar
uma em um exercicio de fisica hahahaha credo!!! #odeiofisica
umas 18 hrs fui pra casa da clara, eu e a sara, vero veio dps..
a ajuma preparou macarronada, bife acebolado, salada..
e dps teve sobremesa com sorvete de crocante! aiai, que dia de fat.
a gnt ficou fofocando e dps ficamos vendo uns videos engracados
ahuahauahhaua (sanduiche, japones flando ingles, agulha, mosquito, peidao..)
cheguei em casa umas 22 hrs e aqui estou eu! hehe


sobremesa


pos-treino
final de semana foi legal e rapido, como sempre :ppp
amanha vou ter que ir pra facuu e tenho prova!
ahuhuahua adivinha se eu estudei??? aiaii
a prof nem poe a nota no blackboard, nao sei se eu preciso estudar pra prova
ou nem preciso fazee ela. aiai

por hoje nao mais. boa semanaaa e que o feriado chegue logo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário