sábado, 11 de junho de 2011

superação - continência - fantasia

passando pra dar uma atualizadinha apesar do horario haahaha
aiai, esse sabado foi cheiooo..
comecei na maior correria pra chegar no jogo das 9:30 a tempo..
ganhamos de 5x2 acho.. ahuahaaia fiquei muito feliz! :)
no segundo jogo, as 13 horas, que classificaria a gente pra final,
infelizmente a gente perdeu de 4x3. o pior foi o ultimo gol delas,
que na verdade foi um gol contra nosso no ultimo instante do jogo.
aarghhhhhh, que raiva... :((( foi muito bad ver as meninas chorando!
mas enfim, ja passou... (ta passando)
semana que vem a gente vai ter o ultimo jogo pelo terceiro lugar.
apesar de nao ter resultado como eu queria, foi legal poder conhecer
as meninas do sondan mais novas melhor.. elas sao muito fofinhas,
cada uma tem um jeitinho proprioo ;) hauauiaua ano que vem, da!
bom, depois do jogo, o tumtum cumpriu a promessa e levou a gente
pra comer sangyopsar no restaurante dele.. (nhaaaaaaaaaaaamm!!!)
comi que nem uma porca.. ahuisahsaus que ironico, ne..
mas tava muito gostosoo!!! haiahiaahauaa
em seguida, voltei pro campeonato pra ver o jogo dos meninos,
que arrasaram como sempre, serio! eles sempre conseguem
me surpreender nos jogos, caracaaaa...

depois do campeonato, eu, in, ve e je fomos pro bellapan comer
pra gastar o tempo ate a missa, que depois a gente acabou nem indo
pra ir pra casa do jino pro reencontro do etapa! a gente ficou la por uns
40 minutos, soh pra comprimentar o pessoal e brincar um pouquinho..
foi bom rever alguns rostos depois de tanto tempo!

finalmente fomos pro sondan, pro pentecostes. gostei de ter ido,
me identifiquei muito com o tema, que falava sobre a nossa Fe.
faz um tempo que to me sentindo distanciada de Deus,
ta meio vazio sabe... queria a voltar a sentir aquela coisa de novo,
mas nao ta dando. mas eu sei que isso eh uma fase, como dito ontem,
a fe nunca segue uma linha continua. tambem gostei muitos das musicas
que tocaram, muito legal :) pena que tava rouca demais pra conseguir
cantar como gente, devido a gritaria pra torcida dos meninos! hauauaa

ah sim, esqueci de mencionar que o luiz voltou da coreia de surpresa!
me assustei muito quando vi ele no campenato ahuahaiahia
e com isso, depois do pentecostes, fomos pra um bilhar nao lembro
aonde, perto da lins, sei la. ahhaiahua comi muito, again :(
foi bem de boa, mas tava muito cansada... aiai

soh pra deixar registrado como vai meu estado emocional.. ahuauhua
to muito pensativa esses dias, muito mesmo! argh, nao sei se
isso eh bom ou ruim. deve ser bom, mas eu to pensando demais
nas mesmas coisas! nao gosto disso e eh muito sem querer!
incrivel como fico assim sempre em relacao a... deixa quieto. rs!
hmm... soh o tempo vai dizer se faz algum sentido essas brisas.

bom, escrevi ate demais... por hoje eh isso! :)

"1 2 3 SONDAN!!!!" <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário