domingo, 26 de junho de 2011

"que bad"

oooi, blog! 
já são 00:25 de segunda-feiraaaaaaaa... domingo à noite é bad, sério. :(
bom, nem preciso falar que o final de semana foi rápido, né? pois é.

sábado eu sai com a minha mãe e a vero pra gnt ir trocar um sapatoo numa loja muito legal,
que infelizmente não lembro o nome, bem do lado do shopping center norte.
depois, a gente foi tomar um yogoooooooo!
nossa, acho que nunca tomei tantos yogos em uma semana.. haahaha daoooora!!!
depois disso, fui me encontrar com as meninas na playnet, elas estavam jogando
L4D, o jogoo de zumbi lá ahahaha ALGUM DIA eu ainda jogo esse negócio!
nessa, a gente tinha que esperar até dar a hora da missa, e fomos pro fresh cake!
a gente ficou conversando de boa, fofocando como sempree... e dps, missa!
como o mika ia viajar pra Europa domingo, a gente foi jantar com ele no bikol(?! haha)..
fomos eu, vero, sara, camila, jessica, ines, déboraS, saetbyol, mika, gonu, leandro, washington e gabu.
dps de enrolaaar mto no posto pra ver o que a gente ia fazer, decidimos ir pro bojan mesmo (apesar de..)
eu não tava nada afim de beber, mas fazia tanto tempo que eu não bebia com as meninas do sondan,
que eu decidi beber um pouquinho! hehe a gente bebeu soju + cerveja, ficamos conversando um poco
e dps eu tive que voltar pra casa rapidinho!
obs. desculpas ao waver.

domingo até que acordei cedo comparado aos outros dias (9 hrs) pra ir pro sondan,
porque ia ter festa junina!
tinha mtaa coisa pra comer: espetinho, tchajanbap, tokpokki, oden, churros, algodao-doce,
pipoca, fondue, etc etc etc. nem comi muito, porque tava meio sem fome.. bad, né? hauuahhuaiua
mas foi bom por um lado, já que eu fui almoçar com o alberto de última hora!
a gente foi pra um restaurante chamado city. nunca tinha ido lá, fica em santana.. a picanha eh mt gostosa!
depois, a gnt foi tomar sorvete la no haagen dazs.. nhammmm (nunca tinha ido la 2 hahaha)
a gente ficou enrolandooooo muuuito e depois decidimos ir pro shopping iguatemi!
durante o trajeto de carro eu fiquei tentando convencer ele a ir pra parada gay comigo,
lá na avenida paulista! infelizmente, não deu certo! :( hauhauhaaha certeza que ele queria, mas.. medo!
ano que vem eu arranjo alguém pra ir comigo, sem falta!
no shopping, acho que a gnt fico umas 2 horas andando pelas mesmas partes sem nada pra fazer,
esperando dar a hora pro jantar em familia pra comemorar o aniversario da minha mãe.
hauahuahauha apesar de não ter programado nada, foi beem legaal, deu pra brincar!! =]] rs
o jantar foi lá no laço de ouro da vila mariana, comi bastante...... --
 
aiai, agora vou falar um pouco da espm!
no colegial, eu pensava que eu nem ia precisar estudar na faculdade, muito menos me preocupar
em pegar dp... hmmm, FAIL!!!!!
a espm no começo do semestre é suuuuper de boa.. tava a maior vagabunda, sério!
mas a partir da metade, nooooooooooossa... é o maior desastre!
um moooooonte de trabalhos e provas pra fazer, e tudo pra/em datas muito próximas!
acho que nunca me senti tão atarefada, omg.
acho que eu tava desacostumada, já que a diferença de média do colégio e da faculdade
é muito diferente... no etapa, a média é 5 e na espm, 7.
cagueei de medo de pegar dp, mas graças à Deus, estou oficialmente no 2º semestre!!! =]]
to muuuuuuuuuito aliviada... semestre que vem vou ser mais esperta e tentar adiantar tudo
pra não precisar sofrer taanto no final do semestre, e olha que falaram que o 2º é o mais puxado. #medo

to com sonooo agora...
fuuuuuuui, boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário