sexta-feira, 17 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

oi, blog!
bom, pra começar, hoje é sexta-feiraaaaaaa!!!! :)
hoje eu tenho minha última prova, que eu ainda preciso prepara
a cola e depois, quase certeza, féeeeeeeerias!!!!!!!
essa semana fiquei muito preocupada com minhas possíveis
dps, ainda to na verdade, mas to mais sussa agora ahhoaoahua
to muito aliviada com a prova de estatística... eu fiquei estudando
o trabalhoo e caiu bem parecido mesmo.. ufa! mas preciso ver
a nota antes de ficar feliz mesmo né. vai que...

aiai, ontem meus pais conseguiram me deixar muito brava!
queria ir pro integramix, mas eles ficaram falando que é
perigoso, não tem nenhum responsável e ainda me usaram
como exemplo na minha primeira cervejada (rs).
mas enfim, fazer o que né -_-.. deixa pro econooooooooo!
 
amanhãa tem o último jogo do campeonatooo :( queria jogar mais.. 
espero que a gente ganhe.
os meninos também vão, sondan vai ser campeãaao!!! vamo sondannnnn!


waver, jdsn, traira, grosso, gordo, nerd, etc etc etc..
se vc vai cumprir o que vc falou ontem, você vai abrir isso ainda hoje!
ahuauahuahua então, FELIZ ANIVERSÁAAARIO!!!!!!!!!
rs.

























 agora vou preparar minha colinha hauhauahuaa
boa prova pra mim!!! :) "adeus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário