quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parque Ibirapuera

feriado corpus christi!

acordei tarde, acabei de arrumar as coisas e meu motorista Alberto Shin veio me buscar
aqui em casa pra gente ir correr no parque ibirapuera! hauhauaha
o caminho foi bem de boa, as ruas tavam sem transitoo e o dia tava muito bonito!
+ ganhei um livro chamado "Mulheres que amaram a Deus" da Elizabeth George.
esse livro eh dividido em 365 dias, ou seja, preciso ler todo dia uma parte...
mas eh bem curto, super de boa. gosteiii bastante do presente!!! :)
chegando la, o estacionamente tava lotaaaaaaaaaado... depois de ficar procurando
uma vaga, a gnt acabou estacionando do lado de fora, perto do parque.
dps de trocar de roupa, ir pro banheiro, se alongar, etc etc... a gente comecou a correr!!!!
pois eh, do jeito que eu corro bem, consegui soh 15 minutos... que triste.
dps de anda um pouco pelo parque, a gnt escalou uma estatua que tava la..
a gnt virgula ne, porque eu tive que insistir muito pra ele subir junto!
mas logo dps que a gnt subiu, veio policia flando pra descer! ahuauhaua.. #fail
nessa, a gente foi pro shopping higienopolis tomar yogoberry :)
ficamo enrolando em umas lojas e dps ele me trouxe pra casa!

aiai, feriado bem de boa... deu pra brincar!! hehe
amanha eh seeextaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ebaaaaaaaaaa!
fui.




"DECIDA refletir a gloria de Deus e
ALEGRE-SE em seu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário