sábado, 25 de junho de 2011

Futebol

sao 5 hrs da manha e eu ainda to acordada.
acabei de assistir "O melhor amigo da noiva"(Made of honor)...
apesar de ser muito obvio, o filme eh bem bonitinho!
precisava mesmo era ver os filmes do joca, acho que tem uns 100 filmes
na lista dele. vou ver se acho a lista pra ver nas ferias, certeza que sao
aqueles filmes que eu mal comeco a ver e ja to capotando... aiai!
passando aqui, ja que cansei de fucar no facebook e to sem o que fazer,
esperando o sono chegar. eu ja to totalmente em clima de ferias,
dormindo umas 5-6 da manha e acordando la pelas 13 hrs.
tava pensando em ir pra loja, mas acho que nao vou conseguir acordar! haahha

sexta-feira passou muito rapido :(
passei a tarde inteira em casa e depois fui pro sonkyo jogar futebol.
a maioria das meninas de sexta sao mais velhas...
eh muito legal jogar com elas! dps de jogar um pouco, acostuma rapidinho!
supostamente a gente ia comecar as 19 hrs, mas como a Andrea onni e a Elena onni
atrasaram (elas estavam com a bola), a gente comecou a jogar uma hr depois!
tinham umas 12 meninas acho, aih os times mudavam toda hora...
quem cansa, sai e quem quer ficar, continua!
a gente parou de jogar as 22 hrs e eu, sem rumo, fui tomar yogoberry (DE NOVO=])
enquanto eu esperava meu papito. dps a gnt foi comer la na dona benta, dona beola,
sei la o nome daquela padaria e cheguei em casa.

omg, fiz mta pouca coisa pra uma sexta... que bad.
ahuahauahua acho que jaja vou dormir. besos!


p.s. PASSEEEEEEEEI EM ESTATISTICAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA toma essa garrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário